Gota D'água

Acompanhe nossas “lives” toda quarta-feira. É mais um canal de comunicação aberto para a categoria

09/04/2020

Para não deixar que o coronavírus atrapalhe a comunicação da nossa entidade com a categoria, a direção do Sindicato tem promovido “lives” (transmissão ao vivo) todas as quartas, a partir das 12:30 horas, aberta para todo o público. Basta entrar em nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/sindaeba/). É mais um canal de contato com os diretores disponibilizado aos (às) associados (as) para que as ações que estejam sendo adotadas sejam divulgadas, bem como o recebimento de denúncias, reuniões com empresas e autarquias, informações etc. 

As “lives” têm sido feitas regularmente há algum tempo e cada vez atingem maior número de pessoas. As intervenções de associados (as) são respondidas de imediato. Na última delas, por exemplo, foram discutidas as negociações para implantação da jornada de 12 horas no turno de revezamento, férias, teletrabalho, transporte, prorrogação dos acordos coletivos, PPR (Embasa), PPD (Cerb), prioridade de vacinação para a categoria, medidas de segurança etc.

É bom lembrar que, além desse canal, a categoria também pode fazer contato com os diretores através dos celulares ou pelos telefones fixo (071 – 3111-1700) e celular geral (071 – 98851-2946). Como se sabe, por conta da pandemia do coronavírus e por medida de prevenção, o Sindicato colocou os (as) empregados (as) em trabalho remoto desde meados de março e passou a funcionar em regime de plantão, sempre tendo a presença de um dirigente.